fevereiro 2017

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Timelapse - [Silenyte] Phuse: Morken and Shianne versions





Um simples rascunho feito durante o Trabalho acabou nisso, apesar da Phuse ser uma personagem relativamente antiga do roster do Silenyte, eu sempre negligenciei o fato de que ela um dia foi uma Shianne (Elfa) como todo outro Morken.
Então rabisquei ela, e a suposta versão viva dela, que ficou até melhor do que eu esperava, então decidi finalizar os bustos. No fim das contas, acabei fazendo o corpo inteiro, e o que eram pra ser apenas mugshots flat. Acabaram virando Full Body Concepts.

Me resta agora puxar a backstory dela mais adiante pra trás do momento em que ela foi convertida, e quem sabe inserir ela em timelines de outros personagens importantes da época como Tharma e Arbalesh

Segue o vídeo:



Eu secretamente abri um Patreon para postar coisas acerca do Silenyte, eu não estou divulgando abertamente ainda pois tô sem tempo de administrar e me dedicar muito à criação de projetos.
Mas lá você encontra coisas como imagens em res maior, sketches e concepts preliminares ou descartados, e source files em PSD, ou 3D e logo mais eu dou jeito de criar mais rewards.

Para quem se interessar: https://www.patreon.com/lucasflicky
e para quem não se interessar: https://www.patreon.com/lucasflicky